Ponte Preta pensa na Copa do Brasil e escala força máxima contra o Bragantino

0
549 views

Após os reservas construírem vantagem no inicio do Torneio do Interior, o técnico Jorginho decidiu escalar força máxima para o confronto de quarta-feira, às 19h15, contra o Bragantino, no estádio Moisés Lucarelli.

Sua única dúvida está no gol entre Ivan e Ygor Vinhas. No restante, a intenção é sustentar a base construída na reta final da fase classificatória. O provável time deverá ser de: Ivan (Ygor Vinhas), Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real; Matheus Oliveira, Júlio César e Thalles.

Mas os atletas não negam que todos os olhos estão direcionados para o jogo contra o Aparecidense, no dia 03 de abril. “É impossível deixar de lado a Copa do Brasil, é a saúde financeira do clube no ano. O título do Troféu do Interior não vai dar essa saúde como a Copa do Brasil. Em hipótese nenhuma podemos perder o jogo, claro com todo o respeito à Aparecidense”, disse o volante Edson, sem antes deixar de lado a obrigação imediato. “Agora é pensar no jogo de amanhã e, a partir de quinta, dar uma atenção maior à Copa do Brasil”, completou o cabeça de área, poupado.

Antes, porém, a Macaca aguarda novo julgamento sobre o caso que acontecerá nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário