Ponte Preta retoma atividades em marcha lenta e espera do novo treinador

0
1.376 views

Sem rodada do Paulista até sábado, quando enfrentará o São Bento no Majestoso (19h30), a Ponte Preta se reapresentou na manhã dessa terça-feira (16), ainda sem um treinador contratado, após a demissão de Vinicius Eutrópio. Independente do quadro nos bastidores, o time realizou um jogo treino contra a equipe do Ituano, adversário que não enfrentará a Ponte na primeira fase do Paulista por integrarem o mesmo grupo. A atividade foi morna e terminou com o placar de  0 a  0.

O time pontepretano foi comandado por Felipe Moreira e  iniciou a atividade com Matheus; Jefferson, Ferron, Wellington, Marcos Serrato; Renato, Ferrugem, Ravanelli; Taiberson, Alexandro e Clayson.
Durante a atividade entraram no time: Ivan, Marcelo, Eurico, Matheus Jesus, Léo Cereja e Hugo Ragelli.
Por se tratar da primeira atividade da semana, os titulares da última partida realizaram treinamento regenerativo na academia do Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O time trabalhará até sábado e vive a expectativa de receber um novo treinador para os jogos restantes da fase inicial do Paulistão.

Nomes como PC Gusmão, Ney Franco e os empregados Gilson Kleina e Guto Ferreira já foram descartados pela diretoria, que sonha com a demissão de Eduardo Baptista do Fluminense. O plano B poderá ser o desempregado Adilson Batista, fora do futebol desde a demissão do Joinville em 2015.

(texto e reportagem: Paulo do Valle)