Ponte Preta vê falta de sorte em novo empate

0
1.197 views

Para os jogadores da Ponte Preta o empate contra o São Bento por 0 a 0 foi fruto de uma fatalidade. O lateral Reinaldo e o atacante Wellington Paulista asseguraram que a Macaca poderia ter tido uma melhor sorte na partida disputada no Moisés Lucarelli. A partida pela quinta rodada do Campeonato Paulista foi o terceiro empate da Ponte na competição, que segue sem vencer.

No primeiro tempo, a Macaca assumiu uma proposta ofensiva e agressiva, mas para o Wellington Paulista o goleiro adversário e o cansaço da equipe atrapalharam o rendimento no jogo. “O goleiro adversário estava inspirado e pegou tudo. A torcida reconheceu que o time implantou um ritmo muito forte no primeiro tempo, mas cansamos na segunda etapa. Estamos de parabéns pelo empenho apesar do resultado”, completou o atacante.

O lateral Reinaldo também destacou a falta de sorte dos jogadores da Ponte Preta nas finalizações. “Nosso time está buscando, tentando e por isso não podem reclamar da falta de vontade. O problema é a falta de sorte. Mas se Deus quiser ela virá para o nosso lado nos próximos jogos”, afirmou o jogador pontepretano.

Um dos mais experientes do time, o zagueiro Fábio Ferreira acredita que a dedicação da Macaca precisa ser destacada. “Tivemos algumas chances, mas a bola não entrou. Nos entregamos muito, mas infelizmente não conseguimos o resultado. É manter essa pegada e já focar na quarta-feira”

O próximo compromisso da Macaca será na quarta-feira, 21h45, contra o Osasco Audax no José Liberatti.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)