segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / Presidente do Corinthians admite interesse em Bruno Nazário e prepara proposta

Presidente do Corinthians admite interesse em Bruno Nazário e prepara proposta

As alegrias proporcionadas por Bruno Nazário em pouco mais de um ano com a camisa do Guarani podem ser transformadas em pesadelo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou interesse no meio-campista e admitiu preparar proposta para levá-lo à capital paulista – o mandatário do Timão não comentou detalhes, mas limitou-se a dizer que a oferta será oficializada em breve.

Os rumores da saída do jogador aumentaram após ter sido desfalque na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na Arena Castelão, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a internação da esposa, grávida do segundo filho, o afastou da viagem ao Nordeste.

O atleta de 23 anos, mesmo com contrato de empréstimo até 30 de junho, com cláusula de liberação em caso de proposta do exterior, parece ter dias contados. Os direitos econômicos pertencem ao Hoffenheim (ALE) até 2021.

Bruno Nazário foi peça chave na caminhada do Bugre na Série A2 do Campeonato Paulista e eleito o craque da competição. Até abril, são 16 jogos, seis gols e 1391 minutos em campo. Na última temporada, foram 47 participações e sete gols.

Um dos fatores que podem facilitar a transação entre corintianos e bugrinos é o envolvimento do atacante Bruno Xavier e do meia Thiaguinho no negócio. A dupla, destaque no Nacional neste primeiro trimestre, deve ser adquirida pelo Alvinegro e, posteriormente, repassada ao clube campineiro até o encerramento da Série B.

Caso Nazário não seja negociado nesta semana, deve entrar em campo no próximo sábado, diante do Sampaio Corrêa, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada da competição nacional.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Bola na rede: Trinca faz Bruno Mendes retomar regularidade de goleador da Série A2

Um fato em comum chamou atenção nos três últimos jogos do Guarani na Série B ...

1 Comentário

  1. É outro que não é tudo isso !!!!

    Será banco no Corinthians !!!!!!!!!!!

    Escutem o que estou falando !!!!!!!!!!!!

    Vai esquentar banco bonito !!!!!!!!!

    O Pedrinho joga muito mais que ele !!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *