Pressionada, Ponte recebe o Sampaio Corrêa na estreia de Chamusca no Majestoso

0
1.158 views

Vencer ou vencer. Essas são as duas possibilidades da Ponte Preta neste sábado, diante do Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli. Pressionada pelo jejum de quatro partidas sem triunfo, a Macaca deve ter três mudanças na equipe titular em relação à derrota para o Atlético-GO.

Na estreia Marcelo Chamusca diante do torcedor, as alterações tendem a aparecer em todos os setores do time. O lateral-esquerdo Nicolas perde a posição para Danilo Barcelos, recuado à primeira linha defensiva. No miolo de zaga, Reginaldo está recuperado de lesão muscular na coxa e ganha a posição de Léo, após falha no primeiro gol do Dragão no meio de semana. André Castro, por sua vez, aproveita brecha deixada pela suspensão de Nathan e fica como principal responsável pela marcação. Por fim, Victor Rangel entra na linha de frente e veste a camisa 9, enquanto Júnior Santos deve atuar aberto pela canhota.

“Testamos os três atletas, mas não defini ainda e não cravo oficialmente essa formação. É uma ideia, onde ganhamos um poderio ofensivo maior. O objetivo é tomarmos a iniciativa do jogo e nada melhor do que você colocar jogadores com poderio na frente”, declarou o comandante.

Outro empecilho da Alvinegra é o desgaste físico. Só com duas atividades em Campinas, o foco da comissão técnica é alcançar o resultado positivo a qualquer custo até como força de amenizar a pressão da torcida na luta pelo acesso. Posteriormente, tem semana livre de preparação para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, no próximo sábado, 15.

Caso nenhuma mudança de planejamento aconteça, a Ponte Preta deve ir a campo diante do lanterna Sampaio Corrêa com Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.

Clique aqui e veja mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)