Prestes a oficializar cogestão, Guarani expõe detalhes da assembleia de 13 de agosto

0
1.453 views

O Guarani divulgou nesta terça-feira, em nota no site oficial, os detalhes do edital de convocação para a assembleia em 13 de agosto, data de 40 anos do título brasileiro, quando o parceira do processo de cogestão do futebol será conhecido.

Os sócios bugrinos vão se reunir no salão social do Brinco de Ouro da Princesa a partir das 19h para escolher entre as três propostas para o futuro do clube.

Confira o cronograma:

1. Leitura da Ata da Assembleia anterior

2. Apresentação pelo Conselho de Administração do orçamento do Departamento de Futebol no segundo semestre de 2018

3. Apresentação das propostas de Gestão Compartilhada do Departamento de Futebol do Guarani, com parecer da Junta Jurídica – será concedido até 30 minutos para que um representante de cada grupo faça a defesa de sua proposta;

4. Debate entre os sócios patrimoniais sobre as proposta apresentadas;

5. Deliberação nos termos seguintes: a favor ou contra a Gestão Compartilhada. Em caso de decisão a favor da Gestão Compartilhada, haverá a Deliberação Definitiva; a favor da proposta A (Elenko Sports/BNZini/Traffic) ou a favor da proposta B (Roberto Graziano/ASA Alumínios).

Independente do escolhido pelos sócios, o futuro do futebol alviverde terá impactos. Com a cogestão, espera-se que o clube contrate jogadores de peso para a Série B e brigue com mais intensidade pelo acesso à elite do futebol nacional.

Clique aqui e veja o presidente Palmeron Mendes Filho pensa sobre o assunto.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)