domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Prestigiado no Guarani, Willian Oliveira promete empenho para se manter em alta

Prestigiado no Guarani, Willian Oliveira promete empenho para se manter em alta

Willian Oliveira é uma das gratas surpresas do Guarani na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. As suas atuações regulares fizeram com que a frustração da torcida pela perda de Baraka, negociado com o futebol da Arábia Saudita, diminuísse consideravelmente.

O volante tomou conta da camisa 5 e deu nova dinâmica ao setor ao lado de Ricardinho, com forte marcação, boa troca de passes e até chegada como elemento surpresa ao ataque. Mesmo em alta, garante manter a mesma pegada para que continue prestigiado com a comissão técnica e arquibancada.

“Sempre vim treinando bem, acredito que tudo tem o seu momento para ser titular e sei da responsabilidade de dar continuidade no trabalho do Baraka. Espero continuar correspondendo em campo. Agradeço, de coração, pelo reconhecimento. Venho treinando forte para alcançar as oportunidades. Graças a Deus entrei bem, sou uma pessoa muito crítica. Eu penso muito no momento. Agora, tenho outro foco na próxima rodada e nova oportunidade de atuar em alto nível. Se eu deixar a desejar, os elogios viram críticas”, frisou.

Titular nos três últimos jogos – Oeste, Coritiba e Figueirense -, Oliveira está confirmado para enfrentar o Paysandu, na próxima terça-feira, às 20h30, na Curuzu. O atleta de 25 anos adiantou as dificuldades de logística, mas ressaltou a necessidade do resultado positivo para recuperar os pontos perdidos, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, e garantiu que o foco, mesmo com a proximidade do G4, é a permanência.

“Vencer fora de casa tem valor muito grande. Se não der para ganhar, não vamos perder. Vamos a Belém para vencer e o importante é somar. A viagem é desgastante e o adversário muito difícil. O nosso time tem apresentado um futebol agradável. O nosso primeiro objetivo na Série B é a manutenção, onde assumimos o clube. Na sequência, acesso e, quem sabe, o título. A pressão é normal, o jogador, independente do clube, tem que saber lidar com isso”.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *