Problemas físicos preocupam Carpini na retomada do Paulistão

0
834 views

Na ultima entrevista coletiva antes do embarque para São Bernardo do Campo e o jogo de amanhã, às 20h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o técnico Thiago Carpini confessou que enfrentou alguns problemas para definir a escalação do time titular, que não foi divulgado. “Tivemos alguns atletas com alguns incômodos, ficando fora de algumas atividades. Então tem alguns setores que me preocupam. Eu sou um treinador que não gosto de improviso. Eu gosto de oportunizar os atletas que estão dentro do grupo”, afirmou técnico.

Com 16 pontos no grupo D, o Alviverde precisa de apenas um ponto para assegurar sua classificação às quartas de final. Isso não faz o treinador perder de perspectiva que as cobranças devem voltar em caso de tropeço. “Um resultado adverso não significa que uma equipe não é bem treinada, mas espero que dê tudo certo”, afirmou o treinador, que já mostrou indisposição de alterar o esquema tático. “Nós temos um padrão e nós temos algumas variações táticas, mas nunca jogamos dessa maneira no 4-5-1. Eu não pretendo jogar dessa maneira. O Guarani é um time ofensivo. É um time que busca o gol, busca ganhar os jogos e busca ter a bola. Hoje, a gente tem uma identidade”, completou.

Caso nenhum jogador seja vetado, o provável time deverá ser de: Jefferson Paulino; Cristovam, Wálber, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende, Eduardo Person e Lucas Crispim; Giovanny e Rafael Costa. (Elias Aredes Junior)