Quais as funções desempenhadas por Felipe Loureiro na Ponte Preta? O Só Dérbi responde para você!

2
745 views

Com as constantes mudanças efetuadas na Ponte Preta provocadas pelas mudanças administrativas, algumas personalidades não tem suas funções esclarecidas ao público. Uma das perguntas mais recorrentes que torcedores encaminham a reportagem do Só Dérbi é sobre as funções do ex-jogador Felipe Loureiro na estrutura do futebol pontepretano. Engana-se quem pensa que o ex-atleta não tem participação no cotidiano da Macaca. Tem e muita.

Quando foi contratado no dia 06 de fevereiro deste ano, o ex-atleta chegou para ocupar a função de gerente de futebol. E foi fundamental para convencer Jorginho a aceitar a oferta da então diretoria para retornar ao Majestoso.

Hoje,  mudanças foram efetuadas. A assessoria de imprensa do clube informou que atualmente Felipe Loureiro ocupa a função de coordenador técnico. Suas tarefas são divididas em duas partes.

No gramado, ele auxilia a atual comissão técnica a formular os treinamentos aplicados no dia a dia e em algumas oportunidades auxilia na aplicação das atividades.  Ele fica encarregado de acompanhar o desenvolvimento do potencial dos atletas.

Nos bastidores, Felipe é uma das personalidades encarregadas de observar jogadores com potencial de contratação. Ele  pode indicar e avalizar eventuais reforços a serem obtidos pelo clube.

Ou seja, de modo discreto e sem alarde, Felipe é peça fundamental na engrenagem do futebol profissional da Ponte Preta.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

Deixe Um Comentário