Quarteto inicia trabalho de transição física, e Brigatti ganha opções na Ponte Preta

0
1.195 views

Se a presença de Tiago Real virou uma incógnita nesta segunda-feira para o confronto com o Avaí, o técnico João Brigatti pode ganhar quatro opções para escalar a Ponte Preta no sábado.

Durante a reapresentação do elenco, após empate sem gols com o Coritiba, Orinho iniciou transição física e, se nenhum imprevisto acontecer, será relacionado para a viagem até Araraquara. O lateral-esquerdo foi vetado pelo Departamento Médico em razão de edema na panturrilha direita e sequer viajou à capital paranaense.

Situação semelhante é a de Murilo Henrique. O meio-campista teve edema no adutor da coxa e nem embarcou, mas inicia trabalhos em campo já nesta terça-feira.

Cartas fora do baralho da comissão técnica da Macaca há dois meses, os atacantes Felippe Cardoso e Roberto passam pelo mesmo processo e podem voltar em breve – ainda sem data estipulada. O primeiro sofre de pubalgia e não joga desde 19 de maio, na derrota para o Atlético-GO, em Bragança Paulista. O segundo, por sua vez, está fora desde 02 de junho, no empate com o Oeste, em Campinas, por lesão no ombro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)