Quem será meu par? Esquenta a disputa por vaga no meio-campo da Ponte Preta

0
247 views

Após a Ponte Preta perder Fernando Bob para o Internacional, o volante Elton desponta para ser o novo dono do meio campo. Remanescente do ano passado, o jogador já herdou a faixa de capitão deixada pelo volante e terá a responsabilidade de carregar o piano no Campeonato Paulista, cuja estreia acontece sábado á noite contra o Oeste, em Itapólis.

A grande dúvida é saber quem atuará ao lado de Elton .Muitas caras novas chegaram e a parte física e lesões atrapalharam na escolha e montagem do time por parte de Vinícius Eutrópio. Além de Elton, a Ponte conta para a posição de volante os atletas Marcos Serrato, Eurico, João Vitor, Matheus Jesus, Renato, Ferrugem.

Recém chegado por empréstimo do Palmeiras, Renato saiu na frente e ganhou elogios de Vinicius Eutrópio. Ele iniciou a primeira atividade do ano entre os titulares, mas um edema no joelho o tirou da preparação e atrapalhou os planos de Eutrópio.

Com Ferrugem também afastado devido a um problema no púbis e João Vitor ainda não regularizado junto a Federação Paulista de Futebol, as opções imediatas são os jovens Eurico, Marcos Serrato e Matheus Jesus, este recém promovido da base.

Por enquanto, a briga é protagonizada por Eurico e Marcos Serrato, pois foram os jogadores que apareceram mais na equipe titular nos jogos-treino. Mesmo assim, Eurico ficou surpreso com o preparo do jovem Jesus, de 17 anos. “Fiquei impressionado com a força dele. A Ponte está bem servida de volantes.”

Mesmo com Marcos Serrato tendo iniciado o amistoso contra a Votopuranguense, Eurico pode pintar entre os titulares na estreia contra o Oeste. “ Há uma indefinição ainda, mas tem muitos jogadores de qualidade no meio de campo. O professor sabe da qualidade de cada um”, arrematou Eurico. (texto e reportagem: Paulo do Valle)

Deixe Um Comentário