segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Raio-X: o que esperar de Bruno Brigido, novo goleiro do Guarani para 2018

Raio-X: o que esperar de Bruno Brigido, novo goleiro do Guarani para 2018

Diante da necessidade de buscar atletas que atendam as características exigidas pelo técnico Fernando Diniz, o Guarani poderá encontrar uma tábua de salvação com a chegada do goleiro Bruno Brígido para assumir o gol bugrino na temporada de 2018, informação divulgada pela primeira vez pelo jornalista Murilo Borges, do site GloboEsporte.

Este colunista saiu à procura de informações para detectar o que esperar do goleiro e as informações tem saldo positivo. No começo do ano, o arqueiro foi procurado pelo Guarani mas a negociação não teve evolução.

Setorista da Rádio Banda B em Curitiba, o jornalista Osmar Antônio crava que o Guarani fez uma grande aquisição, principalmente por seu profissionalismo, caráter e potencial técnico. O goleiro só não teve chances no time coxa branca porque o atual titular Wilson entrou em fase técnica esplendorosa e tomou conta da posição.

Dois dirigentes que atuaram com ele nas suas outras passagens profissionais no Criciúma e XV de Piracicaba  fizeram questão de elogiar a sua postura perante os problemas vividos nos clubes no dia a dia.

O preparador de goleiros Narciso vai receber um atleta com muita agilidade debaixo das traves e que de certa forma  luta para evoluir na questão da saída de gol.

Como tem um perfil psicológico introspectivo, um dirigente consultado admitiu que tal comportamento colaborou para desenvolver essa deficiência.

Os interlocutores ouvidos só não conseguiram esclarecer se o arqueiro poderá atender a exigência do técnico Fernando Diniz de contar com um goleiro que saiba jogar com os pés.

Apesar da incógnita, o novo reforço bugrino tem tudo para agradar as arquibancadas e ajudar na construção de uma temporada decente, cuja primeira missão é assegurar o acesso na Série A-2.

(análise, texto e reportagem de Elias Aredes Junior)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

4 Comentários

  1. LUIZ do Criciúma é o cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Alguns nomes:

    Leandro Amaro, Marcinho do Brasil de Pelotas, Tinga do CRB, Luizinho da Portuguesa, Felipe Matheus e Taciano do Boa Esporte, Bruno Colaço do Juventude, Rafael Miranda do America MG

  3. Alguns nomes:

    Leandro Amaro, Marcinho do Brasil de Pelotas, Tinga do CRB, Luizinho da Portuguesa, Felipe Matheus e Taciano do Boa Esporte, Bruno Colaço do Juventude, Rafael Miranda do America MG, Luiz do Crciúma.

  4. Estamos com muitas esperanças sobre o Novo Guarani. Vamos, Bugre, raça e tradição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *