Remendado e com estreias, Guarani visita Sampaio Corrêa de olho em reabilitação

0
1.015 views

Após semana livre de trabalho, o Guarani ganhou mais problemas do que soluções para entrar em campo diante do Sampaio Corrêa neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís, a partir das 19h, e se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em relação à equipe utilizada na derrota para o Fortaleza, Umberto Louzer tem cinco mudanças confirmadas. No gol, Oliveira, contestado pela torcida nos últimos jogos, perdeu a posição para Agenor, regularizado e prestes a fazer sua estreia com a camisa 1. No miolo de zaga, na tentativa de estancar o alto número de gols sofridos – são 26 em 20 partidas -, Éverton Alemão, outro alvo das arquibancadas, cede lugar para Fabrício Dornellas, recém-contratado e com bom desempenho nos treinamentos.

No meio-campo, são três ausências confirmadas. O volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Denner, com problema na coxa direita, estão fora. Fora do embarque para Maranhão de última hora, o polivalente Felipe Rodrigues, com dores na coxa, ficou em Campinas e nem joga. Assim, a meiuca será composta por Willian Oliveira, mais na contenção, e Fabrício, com liberdade para apoiar.

No ataque, o cenário é o mesmo: novas modificações. Jefferson Nem, ao ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), ganha a primeira oportunidade pelo Bugre, aberto pelo lado direito do ataque. Na referência, Bruno Mendes, com fadiga muscular na panturrilha, não trabalhou com bola na última atividade e, por precaução, fica de fora – o substituto será Marcão.

Remendado e na tentativa de se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, em nono lugar com 29 pontos, entra em campo diante do vice-lanterna com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Fabrício; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Marcão.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)