Reservas da Ponte Preta vencem jogo-treino; Danilo Barcelos faz trabalho em campo

0
1.151 views

A reapresentação do plantel da Ponte Preta foi marcada por vitória dos reservas em cima do Rio Claro, no CT do Jardim Eulina, pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Neto Costa. Os titulares na partida diante do Criciúma fizeram trabalho regenerativo na academia.

O time escalado por João Brigatti teve Ygor Vinhas; Ruan, Léo, Reynaldo e Heitor; Bruno Ramires, Paulinho e Murilo; Orinho, Felipe Saraiva e Neto Costa.

Quem reapareceu foi Danilo Barcelos. O polivalente, desfalque do duelo contra o Tigre em razão de entorse no tornozelo esquerdo, correu em volta do gramado e acelera recuperação para enfrentar o Londrina, na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café. O volante André Castro, por sua vez, está livre de dores lombares e deve ser relacionado.

Três nomes ainda continuam fora de combate e vivem o último período de transição física: Tiago Real (edema no músculo posterior da coxa direita), Felippe Cardoso (pubalgia) e Roberto (lesão no ombro).

O elenco da Macaca ganha folga na quinta-feira e volta às atividades na sexta, quando intensifica a preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

SOB ALERTA!

Os volantes João Vitor e Lucas Mineiro, responsáveis diretos pela vitória sobre o Criciúma, deixaram o gramado do Moisés Lucarelli com dores no joelho e na coxa, respectivamente, e serão reavaliados pelo DM.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)