Reunião do Conselho Deliberativo pode colocar a Ponte Preta nos trilhos

0
496 views

A Ponte Preta instala nesta segunda-feira a sessão permanente do Conselho Deliberativo. Como temos a decisão do Torneio do Interior, a verdadeira definição acontecerá no dia 22 no Salão Nobre do estádio Moisés Lucarelli. Na verdade tempo suficiente está sendo concedido para que o documento seja concedido em relação ao que foi feito no passado e para o futuro.

Tanto situação como oposição têm missões para cumprir. Do lado da diretoria executiva da Ponte Preta, o diretor financeiro Gustavo Valio deveria aproveitar o encontro com os conselheiros para expor em detalhes a real situação financeira da Macaca, assim como as fontes de financiamento.

Ou seja, a fonte de receita e se existe quantia insuficiente quais são as alternativas para a Alvinegra sobreviver até o final do ano. Como os aportes de Sérgio Carnielli não são possíveis e a média de renda deixa a desejar, seria de bom grado demonstrar por A mais B que a venda de jogadores é parte vital da estratégia. Detalhe: o Grêmio adota tal medida todos os anos e algo já absorvido pela torcida.

E a oposição a administração Abdalla? Desde que espíritos golpistas não estejam presentes, ela pode e deve apontar problemas no que se refere a parte administrativa. Planejamento de melhorias na infra-estrutura, o cronograma do pagamento de impostos e os critérios utilizados para as demissões de treinadores em 2018 e que de certa forma impactaram nas finanças devido ao pagamento destes profissionais.

Abdalla faz uma gestão deficiente em muitos pontos. A reunião do Conselho Deliberativo pode ser uma chance de ouro para Ponte Preta ajeitar a máquina e acelerar. Não pode desperdiçar a oportunidade.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário