Reunião nesta sexta-feira decide futuro de Cajá; Ponte no páreo

4
873 views

Afastado do Bahia após se recusar a entrar nos minutos finais da partida contra o Fortaleza, o meia Renato Cajá decidirá seu futuro na tarde desta sexta-feira em reunião com diretores do Bahia. Segundo informações do jornalista Vinicius Bueno, a Ponte Preta segue no páreo pela contratação do jogador.

Assim como no mês passado, o Bahia não se opõe a saída do meia, que também estaria disposto a reduzir seu salário para voltar ao Majestoso. Mas, sem clima com o restante do elenco e com o técnico Guto Ferreira, o retorno do jogador nesta vez parece mais real.

Em 2017, Cajá disputou nove partidas pelo clube de Salvador, sendo apenas cinco jogos como titular. Depois da chegada de Régis, ex-Palmeiras e Sport, perdeu espaço e não escondeu a insatisfação com a pouca utilização. Na Ponte Preta, chegaria para assumir a camisa 10,

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

4 Comentários

  1. É um velho conhecido, por isso sua contratação tem sim justificativa plausível. Porem, a cada retorno a historia recomeça do zero e tem que provar tudo de novo o porque do investimento e do esforço pendido para trazê-lo.
    A diretoria acerta se conseguir contrata-lo e o jogador também mas, tem que deixar ate a ultima gota de suor em campo. Ja a torcida, tem que ter paciência para que o jogador encontre sua melhor forma física e entrose com os demais jogadores.
    Como disse, caso realmente a vinda dele se concretize…

  2. Falando como torcedor bugrino, estou torcendo para que o Cajá acerte com a AAPP. Ele nunca mais fez boas temporadas. Não é o mesmo jogador de 5 anos atrás.

  3. A Diretoria insiste mais uma vez no novelão mexicano “A Volta de Cajá” tecnicamente é um bom jogador, mais o desgaste com a torcida é imenso.
    Porém caso ele venha tem que colocar no papel nada de caso apareça um proposta no mercado internacional sem essa por favor.
    Cajá tem residência fixa aqui em Campinas pode ser que devido a isto retorne.
    Minha opinião creio que a Diretoria deveria ser mais criativa para acha o chamado 10.
    Alan Patrik é uma boa opção.