Ricardinho aposta no surgimento de um novo Guarani na Série B

1
182 views

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira no estádio Brinco de Ouro, o volante e capitão Ricardinho considera que o Guarani poderá finalizar a transição de estilos em relação ao Paulistão. De acordo com ele, os três pontos conquistados diante do Vitória são essenciais para colocar em prático um estilo mais leve de futebol.

Segundo ele, não se pode repetir o cenário do Paulistão, quando o time ficou com 14 pontos. “Agora a equipe tem conseguido se soltar, antes era mais engessada. Começamos muito bem o Campeonato Paulista, na metade a gente não tinha mais risco de cair. A equipe oscilou bastante em termos de resultado na reta final, então é algo complicado de falar”, afirmou o jogador.

Na sua visão, o Alviverde não pode perder de vista as características da competição e as exigências colocadas no gramado. “A Série B é um campeonato de regularidade. Quem vai se dar bem é quem conseguir um nível bom no maior número de partidas possível. Espero que esse ano seja mais vitorioso do que foi ano passado, principalmente na Série B, para que a gente possa estar num lugar mais alto do que no ano passado”, arrematou.

No ano passado, o Guarani terminou a Série B na nona colocação e com 54 pontos.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. “Agora a equipe tem conseguido se soltar, antes era mais engessada.”
    Essa diferença do time jogar da pra ver CLARAMENTE.
    O Guarani com o Loss era igual esse Corinthians do Carrile, que não consegue atacar, fica ali traado, todo mundo engessado, sem ngm se mexer.

    GRAÇAS A deus Osmar Loss vazou

Deixe Um Comentário