Rodrigo é punido com um jogo de suspensão pelo STJD

1
425 views

Como esperado, a Ponte Preta ganhou um problema para a próxima rodadasdo Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo foi punido com a suspensão por um jogo por ter empurrado o técnico do Vasco, Milton Mendes, após a partida entre as equipes há duas semanas. Ele foi enquadrado por ato hostil. O pontepretano poderia ter pego um gancho de até doze partidas.

Com isso, Rodrigo virou desfalque para a partida deste domingo, contra o Botafogo, no Majestoso. Luan Peres, titular nas duas últimas rodadas, agradou ao técnico Gilson Kleina e será o substituto. Será um teste para o atleta que ainda poderá ganhar a vaga e formar dupla com Marllon para o restante da temporada. Yago, recuperado de lesão, deve ficar como opção no banco.

O técnico pontepretano vai definir a escalação para o confronto contra o Botafogo após as atividades desta sexta-feira. O comandante ainda não contará com Renato Cajá, que aprimora o condicionamento físico. Além de Yago, Emerson Sheik e Fernando Bob foram liberados pelo DM e ficam à disposição. Uma das principais novidades estará no banco de reservas: Léo Gamalho. Contratado no início da semana, ele já realizou dois treinamentos com o grupo e tem grandes possibilidades de entrar durante a partida.

O provável time para começar jogando tem Aranha; Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Elton (Jadson) e Léo Artur; Emerson Sheik e Lucca.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Somente um jogo? Como bugrino, achei isso ótimo! Com esse zagueiro em campo, pelo menos um gol a AAPP toma!