Santa Cruz (PE) entra no páreo e quer Renato Cajá para o Brasileirão

0
1.144 views

Se quiser contar com a presença de Renato Cajá no próximo Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá que superar concorrentes com desejo de fazer boa campanha e fugir de qualquer risco de rebaixamento. Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o vice-presidente executivo e diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior, admitiu que o clube pernambucano procurou o empresário do atleta, Claudio Guadagno e formulou uma proposta para contar com seu futebol a partir de maio. “Fizemos uma proposta e agora aguardamos uma resposta”, disse o dirigente.

Segundo ele, o último contato foi feito na noite de quarta-feira e o staff do jogador confirmou que ainda tentava rescindir o contrato junto ao Sharjah dos Emirados Árabes e posteriormente iniciar a negociação. “Ainda não tivemos a resposta”, disse.

O dirigente confirmou que o nome de Renato Cajá foi definido a partir de discussões da diretoria e a esperança é contar com o jogador, apesar da boa fase vivida no Campeonato Pernambucano, em que o time comandado por Milton Mendes está nas semifinais e ganhou o primeiro jogo contra o Náutico por 3 a 1. “Mas falta um armador para empurrar a bola até os atacantes”, admitiu o dirigente, que se recusou a falar em valores encaminhados ao staff do atleta.

Para se contrapor ao interesse do Santa Cruz, a Ponte Preta espera que as ligações de Cajá com o clube e o fato de residir em Campinas pesem na hora de superar a concorrência. Atualmente, Cristian e Ravanelli são os armadores do elenco pontepretano.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)