Sem criatividade e com falhas defensivas, Guarani perde do São Bernardo

1
1.073 views

Depois de se reabilitar diante do Nacional, o Guarani foi derrotado pelo São Bernardo, por 2 a 1, nesta terça-feira, e conheceu sua segunda derrota na Série A2. Os gols da equipe do ABC foram marcados por Alvinho e Ewerton Ageu, enquanto o Bugre descontou com o meia Denner, nos acréscimos. Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Água Santa, na sexta-feira, 26, às 19h, no Brinco de Ouro. Já o Bernô terá o Penapolense como adversário domingo, às 10h, no estádio Tenente Carriço.

O jogo começou movimentado e a primeira oportunidade de gol foi do São Bernardo com Alvinho, que exigiu a primeira defesa do goleiro Bruno Brígido. Aos 17, os mandantes criaram mais uma oportunidade. Após cobrança de lateral na área, Alvinho chutou e a bola passou perto da meta Bugrina.

Aos 31 minutos, o Guarani assustou pela primeira vez. Depois de escanteio, Lucas Kal subiu e a bola passou à direita do goleiro Daniel. Com 42 de jogo, o Bernô voltou a atacar com Fernando Júnior, que assustou Brígido.

SEGUNDO TEMPO:

O São Bernardo iniciou a segunda etapa atacando o Guarani e conseguiu o gol. Aos 3 minutos, após erro de passe de Erik, o Bernô armou contra-ataque e Alvinho abriu o placar. Depois de tomar o gol, o Bugre partiu para cima do adversário. Aos 9, Erik chutou cruzado pela esquerda, acertando a trave do time do ABC. No minuto seguinte, Rondinelly cobrou falta e a bola passou raspando o travessão de Daniel.

Aos 17, mais uma vez o meia bugrino finalizou, exigindo grande defesa do camisa um do Bernô. No lance seguinte, o time da casa respondeu. Fernando Junior armou contra-ataque, mas chutou por cima do gol de Brígido.

Com 24 minutos, Ewerton Ageu recebeu cruzamento e, sozinho na área, ampliou o placar. Depois do segundo gol, o São Bernardo administrou o resultado. Nos acréscimos, Lenon cruzou na área e Denner pegou de primeira, descontando para os campineiros. (crônica de autoria de Eduardo Martins)

FICHA TÉCNICA – São Bernardo  2 x 1  Guarani

SÃO BERNARDO – Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando Junior; Thiago César, Matheus Jussa, Francismar (Ewerton Ageu) e Judson (Ricardinho), Willian Lira (Guilherme Noé) e Alvinho. Técnico: Wilson Júnior.

GUARANI – Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka e Ricardinho (Denner); Bruno Nazário, Rondinelly (Gabriel Leite) e Erik; Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo). Técnico: Umberto Louzer.

Gols: Alvinho os 3 min do 2T e Ewerton Ageu aos 24 min do 2T; Denner aos 47 min do 2T

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva (SP).

Local: Estádio 1º de Maio – São Bernardo/SP.

Público pagante e renda: não divulgados.

1 Comentário

  1. Qualquer resultado não interessa, tem que vencer e de goleada…
    … dá-lhe 3 a 0 TRF!!!!
    #lulanacadeia
    P.S Desculpe aí Elias, mas minha torcida hoje é outra… hehehe…