Sem Eliandro, regularizar Rafael Silva vira prioridade no Guarani

0
1.044 views

Viabilizar a documentação do atacante Rafael Silva, ainda irregular, é prioridade no Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.     A diretoria aguarda a entrada do jogador no BID do Cruzeiro para depois selar o empréstimo na ficha cadastral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Depois de perder a liderança para o Juventude, no revés de 2 a 0, o técnico Vadão não quer depender das opções de Samudio e Caíque, que não atuam exatamente como ‘camisa 9’ como fazia Eliandro, entregue ao DM por pelo menos quatro semanas.

Aguardando ser efetivado como presidente, Palmeron fez a promessa no final de junho que Rafael Silva deveria estar regularizado no início de julho, mas o mesmo alegou atraso na documentação por parte do Hatta Club e do próprio Cruzeiro.

Enquanto isso, a comissão técnica trabalha com alternativas para a partida desta terça-feira contra o Goiás, no Brinco de Ouro. Com quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Bugre quer a manutenção nas primeiras posições da Série B e não quer deixar o Juventude se distanciar na ponta da tabela.

 (texto e reportagem: Júlio Nascimento)