terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Sem liberar atacante da base, Ponte entra em acordo com o Corinthians por Gabriel Vasconcelos

Sem liberar atacante da base, Ponte entra em acordo com o Corinthians por Gabriel Vasconcelos

A Ponte Preta anunciará, no início da próxima semana, a contratação de Gabriel Vasconcelos, de 21 anos, como reforço para o Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro. As negociações se iniciaram em meados de dezembro, mas as diretorias entraram em acordo só agora para efetivar o repasse do jogador.

Apesar de ter solicitado o empréstimo do jovem Walisson, destaque do sub-17, e do goleiro Yago, também da base, a diretoria pontepretana bateu o pé e não liberou nenhum jogador em troca por Vasconcelos. O diretor Ronaldão teve participação fundamental na negociação e conseguiu convencer Alessandro Nunes, responsável pelo futebol corintiano, a liberar o atacante de 21 anos e dividir os salários.

Gabriel Vasconcelos esteve emprestado ao Oeste na última temporada e chega com status de ser o novo camisa 9 da Ponte Preta. Ele foi revelado pelo Corinthians em 2015, mas não recebeu oportunidades no profissional e acabou sendo emprestado. A diretoria, no entanto, aposta neste atleta para o futuro e renovará o contrato dele por mais três anos antes de repassar ao time de Campinas.

No Moisés Lucarelli, terá a concorrência de Silvinho, Felippe Cardoso, Yuri, Felipe Saraiva e John Kleber.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

1 Comentário

  1. Mais do mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *