Sem patrocinador master, Guarani aposta em parceiros pontuais e permutas

1
1.253 views

Com dificuldades para conseguir um patrocinador master para este ano, o Guarani já admite fazer parcerias pontuais, como fez nas últimas temporadas. O presidente Palmeron Mendes Filho confirmou no início da semana a volta da ASA Alumínios – que inclusive proporcionou a volta do ônibus Flecha Verde.

A empresa CDE tem estampado a camisa do uniforme de jogo ao lado das marcas Topper, responsável pelo fornecimento do material esportiva, e da própria ASA. Durante as coletivas aparecem duas outras marcas: Hyper Nutrition e Ferrolinia.

Mesmo com toda dificuldade de alavancar um patrocinador master para sustentar os recursos financeiros do clube, a diretoria atual descarta retomar a ligação com Roberto Graziano, proprietário da Magnum, que bancou boa parte da equipe que conquistou o acesso na última Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o que apurou a reportagem do Só Derbi, o Guarani contou com a ajuda de um grande empresário para contratar alguns jogadores e não atrasar os vencimentos dos mesmos. Ainda assim, o clube atrasou ao registrá-los justamente pela falta de recursos para inscrição no BID da CBF.

Enquanto isso, dentro de campo, o Bugre volta a treinar visando a partida contra o Paraná, no final de semana, fora de casa. A equipe comandada por Vadão está com nove pontos e ainda não venceu longe dos seus domínios. Foram duas partidas e derrotas para Santa Cruz e Vila Nova.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Gostaria de saber quem é este “grande empresário” e qual vai ser a contrapartida pois sejamos realistas ninguém faz nada de graça principalmente no futebol. Haja vista o que fez o Palmeiras emprestou alguns jogadores mais ja tratou de pegar parte dos direitos federativos de um atleta da base.