Sem vencer há oito jogos, Lisca prepara Guarani com novidades entre os titulares

1
896 views

Uma equipe diferente. Essa é a promessa do técnico Lisca no Guarani para o duelo contra o ABC nesta terça-feira, às 19h15,  no Estádio Brinco de Ouro. Sem Bruno Nazário, suspenso, e com Paulinho ainda entregue ao departamento médico, a principal dúvida segue no sistema ofensivo.

Lisca fechou o treinamento para a imprensa com objetivo de ter maior liberdade para cobrar os jogadores. A comissão técnica entende que o elenco está apático e, por isso, precisa reagir dentro de campo nestes dois jogos dentro do Brinco de Ouro.

Alguns jogadores estão na berlinda e podem perder a vaga na equipe principal de Lisca. Entre os mais ameaçados estão: o goleiro Vagner, o lateral Kevin e o volante Evandro.

A equipe na primeira parte do treinamento contou com Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Baraka; Caíque, Fumagalli e Richarlyson; Bruno Mendes.

Na segunda parte, Willian Rocha substituiu Baraka e Páscoa foi avançado para atuar como primeiro volante ao lado de Betinho, que entrou no lugar de Evandro. Kevin também foi testado no lugar de Richarlyson aberto pelo lado esquerdo no sistema ofensivo.

O Guarani tenta quebrar uma sequência de oito jogos sem saber o que é vencer. O Bugre conquistou apenas oito dos últimos 42 pontos disputados. Além disso, a equipe alviverde não balança a rede há 354 minutos.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Guarani Press)

1 Comentário

  1. Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Auremir, Evandro (Richarlyson, 25/2º), Braian Samudio, Fumagalli (Luiz Fernando, 20/2º) e Bruno Nazário; Caíque (Juninho, 19/2º).
    Este time venceu o Goiás por 1 a 0 antes da série de empates e derrotas (exceto contra o Santa Cruz). Era líder! Deste time, apenas William Rocha e Salomão não vieram do time da A2 (considerando que Caíque tbém jogava a A2 pelo Taubaté). O problema é elenco?