Thiago Carpini assegura Guarani com força máxima em Bragança Paulista

2
217 views

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira no estádio Brinco de Ouro, o técnico Thiago Carpini afirmou que não há possibilidade de poupar jogadores para o confronto desta terça-feira, às 21h30, contra o Bragantino, na casa do adversário. O próximo jogo é contra o Bragantino e só depois vamos pensar no dérbi. Temos alguns jogadores com algumas pendências físicas, mas vamos escalar força máxima dentro daquilo que teremos à disposição”, disse o comandante bugrino. “Não temos o luxo de poupar nenhum jogador porque ainda não atingimos nosso objetivo”.

Na sua visão, os jogadores já estão instruídos em relação aquilo que devem fazer. “”Os últimos jogos do turno servem como padrão, característica e ideias de jogo. Com humildade e simplicidade, quando não tiver a bola, é marcar muito e não ter vergonha de saber sofrer quando precisar. Não abrir mão de jogo. Este será o grande segredo”, explicou o técnico.

E existem referências que podem ser utilizadas para sair com a vitória no próximo jogo. “”Em Bragança, será um jogo muito parecido com o que foi do Sport. O grande segredo é marcar muito, ter atenção nos pequenos detalhes. Individualmente, atenção na parte ofensiva e defensiva, o que decide os jogos. A concentração é o segredo. Marcar muito para, depois, jogar”, completou.

O provável time deverá ser de: Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Ricardinho), Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Síndrome da abstinência de títulos está afetando a mente do tal de Guilherme Barros … É evidente o sentimento de fracassado e virgem do minúsculo torcedor da associação sem títulos do Proença.

Deixe Um Comentário