Thiago Carpini quer contar com força máxima para derrotar o São Bento e respirar na Série B

0
1.018 views

Na última entrevista coletiva antes do jogo de sábado às 16h30, contra o São Bento, na casa do adversário, o técnico Thiago Carpini não escondeu a intenção de escalar o Guarani com força máxima, cuja formação ideal surgiu a partir do triunfo diante do Vitória na Arena Fonte Nova. Com 35 pontos e ainda com a necessidade de somar mais 11 para fugir de qualquer risco, o Alviverde sabe que o confronto é estratégico.

Diante disso, o técnico interino bugrino espera uma palavra final do departamento médico. “Se o doutor Raí não me limitar na parte médica, o Deivid vai para o jogo. Se vai jogar ou não, é outra situação. Não estão 100% fisicamente, mas eles têm 100% do padrão tático, do que a gente vem aplicando desde o começo. Deivid é leve, se cuida, não perde muita coisa por ficar parado. Vou usar os que tiverem 100% e acho que eles se apresentam nessa condição pelo que a gente viu durante a semana. Agora é minha decisão, de dar sequência ou voltar”, disse o técnico.

Nesta altura da competição, o técnico bugrino acredita que é essencial entender o sentido do campeonato. “Isso é só na semana que vem(contra o Sport). Antes, tem o São Bento. A batalha é dura e grande. Precisamos pontuar. Um ponto ou três pontos. Isso será circunstância do jogo. Vamos buscar sempre a vitória. Dentro ou fora de casa, não mudo o padrão, mas o importante é pontuar”, completou.

O provável time deverá ser de: Klever (Jefferson Paulino); Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes (Deivid), Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

(Elias Aredes Junior)