quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Tiago Real pede foco jogo a jogo e exime culpa da diretoria da Ponte na Série B

Tiago Real pede foco jogo a jogo e exime culpa da diretoria da Ponte na Série B

Há cinco partidas sem vencer nesta Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta passa por dificuldades e vive um dos seus piores momentos da temporada. Com essa sequência ruim, a Macaca se afastou do grupo dos quatro primeiros colocados e, neste momento, ocupa a décima posição na competição nacional.

Diante deste cenário, o meia Tiago Real pediu foco jogo a jogo para melhorar o desempenho nas próximas rodadas. “A gente tem que trabalhar jogo a jogo com nove ou dez vitórias. Temos que conseguir essa primeira vitoria para almejarmos coisas maiores. Criamos oportunidades, o desempenho razoável, mas o resultado não aparece. Estamos encontrando dificuldades para obter vitórias, temos que vencer e almejar outras coisas na competição”, projetou.

Durante a campanha ruim que a equipe faz desde o início da temporada, a diretoria alvinegra, muitas vezes. é considerada a culpada pelo fracasso do time. Apesar disso, o meia pontepretano eximiu de culpa a diretoria da Macaca, negou que os salários estão atrasados e afirmou que a responsabilidade é dos jogadores.

“A diretoria está fazendo a sua parte em termos salarias e estruturais. A culpa realmente é da parte técnica, atletas, comissão técnica e do pessoal que trabalha com o futebol. Se é que existe algum culpado é esse todo, os salários estão em dia o que está faltando é resultado. Quando não se tem resultado, você pensa nessas coisas extra campo. Precisamos almejar o G4 o quanto antes, para devolvermos a Ponte Preta à Série A”, declarou.

Com uma semana no comando da Ponte Preta, o técnico Marcelo Chamusca ainda não venceu, e Tiago Real ressaltou as dificuldades encontradas pelo treinador. “Para o Marcelo é muito difícil, você pega um grupo formado e faltam pouco mais de dois meses para a temporada acabar. É difícil cobrar o treinador, ele está dando sequência a um outro trabalho. Espero que essa semana possamos encontrar uma ideia de jogo para chegarmos sábado melhores do que fomos esses dois últimos jogos”, finalizou.

Em busca da vitória para continuar sonhando com o acesso, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, quando vai até Barueri visitar o Oeste, às 19h, na Arena Barueri.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Guarani desmonta estrutura do departamento de futebol e anuncia demissão de Louzer

Com duas partidas para realizar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselheiro de Administração ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *