Três torcedores presos após confusão entre bugrinos e pontepretanos antes de jogo no Brinco de Ouro

1
2.980 views

Minutos antes do confronto entre Guarani e CRB, neste sábado (11), em Campinas, uma confusão entre torcedores de Ponte Preta e Guarani ocorreu nas imediações do estádio Brinco de Ouro.

A reportagem do Só Derbi apurou que a confusão teria sido marcada nas redes sociais e o estopim foi nas imediações do Supermercado Pão de Açucar, localizado na avenida Norte-Sul.

Com o crescimento da briga entre as duas torcidas a Policia Militar deslocou-se para o portão de entrada do estádio Brinco de Ouro e atirou  bombas de efeito moral em direção das catracas do estádio, o que fez com que torcedores ficassem com olhos vermelhos devido aos efeitos do artefato.

Três torcedores do Guarani foram presos e encaminhados para a delegacia. Nenhum ferido foi registrado.

(texto: Elias Aredes Junior: Reportagem: Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Se a policia colocar 30 bandidos vestidos de torcedor de cada lado (Ponte e GFC) na cadeia e a belíssima justiça do Brasil não mandar soltar, acaba com essa palhaçada de todo jogo ter confusão.

    Ou então monta uma rinha (cerca bem, pra não sobrar para inocentes) e coloca esses caras pra brigar até sobrar um só…..o que sobrar prende e acaba com isso.

    Já morreu gente, já teve emboscada em pai de família com o filho, já teve covardia…..até quando vai isso?