domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / Triunfo sobre Juventude marca recomeço para Felipe Rodrigues e Poveda no Guarani

Triunfo sobre Juventude marca recomeço para Felipe Rodrigues e Poveda no Guarani

A vitória sobre o Juventude pode marcar o recomeço de Felipe Rodrigues e Gabriel Poveda no Guarani. A dupla, depois de bom tempo sem minutagem em campo, recebeu nova oportunidade e, agora, lutam por maior regularidade nas escolhas do técnico Umberto Louzer.

O lateral-direito foi acionado aos 42 minutos do segundo tempo na vaga de Kevin, sacado por câimbras. O atleta de 22 anos havia perdido vaga no time titular por conta de lesão muscular na derrota para o Fortaleza, em Campinas, no início do returno. De lá para cá, ficou entregue ao Departamento Médico por um mês e voltou a ser relacionado. Polivalente, Felipe pode desempenhar função de ponta direita, função desenvolvida por Fernando Diniz nos tempos de Audax.

Quem também espera outras chances com a comissão técnica é Poveda. O atacante não era acionado desde 28 de julho e entrou na etapa complementar no lugar de Jefferson Nem. O jogador de 20 anos, cria da categoria de base bugrina, ainda busca maior experiência ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Poveda tem uma característica para jogar por dentro ou flutuando. Além disso, faz recomposição e também consegue ser mais agudo. Precisamos trabalhar ele, com mais experiência vai criando essa casca, mas outros também tiveram boas atuações”, elogiou o técnico Umberto Louzer.

O Alviverde soma 41 pontos em sétimo lugar no torneio nacional, dois a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do grupo de acesso. O próximo compromisso do Guarani acontece no sábado que vem, 22, diante do CSA, novamente no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *