Um mês após lesão muscular, Felipe Rodrigues busca retomar titularidade no Guarani

0
1.412 views

Felipe Rodrigues chegou ao Guarani sem tanto alarde, mas apresentou bom desempenho nos treinamentos para convencer Umberto Louzer de que poderia ser titular. Emprestado pelo Sport, o jogador de 22 anos desafiou a inatividade e foi premiado com vaga entre os iniciais na derrota para o Fortaleza, quando foi escalado como ponta direita, contribuiu com assistência para Bruno Mendes e saiu de campo aplaudido

Desde o tropeço no Brinco de Ouro da Princesa, em 11 de agosto, o polivalente deixou boa impressão à comissão técnica e havia acirrado ainda mais a disputa com Matheus Oliveira, Jefferson Nem e Bruno Xavier, peças que normalmente atuam aberto e com velocidade entre as linhas.

Depois de ficar entregue ao Departamento Médico por duas semanas, graças à lesão muscular na coxa, Felipe Rodrigues foi relacionado nas quatro últimas rodadas – Ponte Preta, Criciúma, Goiás e CRB -, mas sequer foi utilizado no segundo tempo. Pelo Bugre, em três participações, são 89 minutos.

Uma possibilidade iminente do jogador receber nova oportunidade e mostrar serviço é na lateral-direita. Titular da posição, Kevin está pendurado com dois cartões amarelos e pode desfalcar o Alviverde em breve na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sétimo colocado com 38 pontos, o time de Campinas soma cinco a menos em relação ao Vila Nova, primeiro integrante do grupo de acesso.

Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)