Uma torcida pontepretana e outra bugrina apoiam Haddad e ficam contra Major Olímpio

2
2.900 views

Em cerimônia realizada na noite de segunda feira em São Paulo, a Torcida Jovem do Guarani e Ponteterror assinaram um manifesto de apoio a candidatura de Fernando Haddad a Presidência da República.

De acordo com os organizadores do movimento, a intenção é se contrapor ao candidato Jair Bolsonaro que já disse em declarações que em seu governo será contra qualquer tipo de ativismo, o que de acordo com os líderes, enquadra-se as Torcidas Organizadas. “As entidades que assinam esse manifesto se mostram preocupadas e buscam esclarecer a seus participantes que as vias obscuras de poder podem ser prejudiciais à nossa existência”, disse um trecho do Manifesto.

O documento coloca-se contra o Senador eleito Major Olímpio, que tem como uma de suas bandeiras, a extinção das torcidas organizadas. “Major Olímpio, senador eleito e apoiado pelo candidato extremista da direita, já deixou claro seu objetivo de acabar com as torcidas organizadas criminalizando suas ações e seus componentes. Não podemos admitir tamanha injustiça”, completa o documento.

2 Comentários