Vanderlei Pereira não assegura chegada de Luis Fabiano

0
936 views

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira à tarde (9) o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, não quis assegurar a chegada do atacante Luis Fabiano para a temporada. “O Luis Fabiano não dá para falar. Lógico que gostaríamos que estivesse. Mas ele está resolvendo sua vida na China. Enquanto isso, não podemos falar nada”, ratificou Vanderlei.

Apesar dos cuidados econômicos, a Macaca precisou apelar a expedientes extras para fechar as contas. “Este aporte veio de um adiantamento por intermédio da Rede Globo via BMG. Tem 13º, férias, dois fundos de garantia, dois imposto de renda na fonte. Só que estamos entrando em janeiro e praticamente sem necessidade de pagar salário porque foi pago na época de concessão de férias”, afirmou o dirigente.

As criticas oriundas da imprensa e da torcida não amedrontam Vanderlei Pereira. “A Ponte todo ano é dessa forma. Vou falar pela minha gestão e tivemos um 2015 iguazinho e fomos bem. Não perdemos Antonio Carlos. A gente considera perder quando eu tenho posse dela. O Antonio Carlos era emprestado pela Ponte Preta”, afirmou.“É gostoso receber uma cobrança de forma democrática. Podem cobrar à vontade”, arrematou.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)