Victor Rangel destaca grandeza da Ponte Preta e não descarta estrear sábado

0
1.843 views

Com Felippe Cardoso machucado e apenas Júnior Santos como opção de camisa 9, a Ponte Preta contratou o atacante Victor Rangel para ser mais uma peça na equipe de João Brigatti. Apresentado nesta quinta-feira, o novo centroavante destacou a grandeza da Macaca e falou sobre sua motivação para corresponder às expectativas no clube.

“Conheço a historia e assim que cheguei o pessoal do marketing me mostrou tudo. É uma felicidade sem tamanho saber da grandeza da instituição que vou defender, uma motivação extra e vou me preparar da melhor forma possível para corresponder em campo”, afirmou

Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, o experiente jogador comentou suas características. “Em relação às minhas qualidades, sou camisa 9, gosto de jogar centralizado, mas com movimentação. Procuro espaços vazios e finalizo o todo tempo, algo que considero primordial para um centroavante”, frisou.

Sem atuar desde 31 de março na segunda divisão do México, o atacante ainda não está 100%, mas não descartou estrear no próximo sábado no confronto com o Coritiba. “Tem dois meses e meio desde meu ultimo jogo. Precisamos alinhar com a fisiologia, preparação física e ver o melhor momento para a estrear. Pode ser sábado, mas também pode ser depois. Posso dizer que estou me preparando e quero estrear o mais rápido possível”, comentou.

Companheiro de Danilo Barcelos no América-MG em 2016, Rangel falou sobre a amizade com o meia pontepretano, revelou conversas com o atleta antes de assinar com a Macaca, mas que não pensou duas vezes em aceitar a proposta de um time que possui uma torcida apaixonada.

“Danilo é um irmão que ganhei no mundo do futebol. Quando eu estava me profissionalizando já atuamos juntos e fomos campeões em Minas. Assim que tive contato com o Marcelo Barbarotti, vi que poderia ser uma grande oportunidade e procurei o Danilo para saber do clube. Mas não precisei buscar grandes informações de uma equipe que tem uma torcida apaixonada. Não pensei duas vezes em aceitar a proposta da Ponte”, declarou.

Com Victor Rangel regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e estreia iminente, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, quando visita o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira. Vindo de duas derrotas seguidas, a Macaca busca a reabilitação diante do rival paranaense para se aproximar do G4.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Reprodução)