Watson tem acesso de fúria nas redes sociais e pede perdão

0
1.175 views

Além de administrar a ressaca pelo empate por 1 a 1 com o Rio Branco, na quarta-feira a noite no Estádio Brinco de Ouro, a comissão técnica do Guarani precisa destinar atenção para o comportamento irregular do meia Watson, que utilizou as redes sociais  para desabafar e minutos depois publicar uma retratação.

A primeira publicação aconteceu logo após o jogo e o atleta, acionado no segundo tempo, não teve dúvidas em reclamar da impaciência da torcida com seu futebol. “Ninguém sabe o que estou passando neste Guarani. Ganhando pouco e sempre corri”, disparou o atleta. Na sequência, sua análise ficou focada nas idas e vindas dos frequentadores das arquibancadas. “Quando eu vou bem todo mundo elogia.Quando eu vou mal todo mundo quer cornetar”, reclamou.

Horas depois, em sua conta no instagram, o jogador publicou um pedido de desculpas dirigido ao torcedor bugrino. “Pedir perdão é sempre muito difícil, mas sei que perdoar também não é fácil. Mas mesmo assim eu tenho que fazer a minha parte, porque perdão foi feito pra gente pedir. Reconheço que errei, e errei feio, quando me desabafei com a cabeça quente”, disse o jogador.

Segundo ele, a sua atitude não deveria ocorrer e não tem justificativa. “(…)Passo por dificuldades, mas isso não pode ser motivo para fazer o que fiz. Por isso peço perdão à torcida e à diretoria do Guarani, time que me acolheu e me dá a oportunidade de mostrar meu trabalho. Prometo transformar esse erro em aprendizagem e energia para me dedicar ainda mais à minha equipe. Obrigado a todos”, completou o jogador.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, a assessoria de imprensa do Guarani esclareceu que o clube não dará  declaração sobre o episódio.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior-Foto Rodrigo Villalba)