Ygor Vinhas celebra boa fase e quer ajudar Ponte Preta a sustentar sequência contra Oeste

0
237 views

Autor de defesas dificeis contra o Londrina e invicto como titular do gol da Ponte Preta, Ygor Vinhas espera construir boa sequência a partir do duelo desta sexta-feira contra o Oeste, na Arena Barueri. “Eu sempre digo que substituir o Ivan (titular e que serve a Seleção Olímpica) é uma grande responsabilidade. Não ter perdido é muito bom pois dá tranquilidade para trabalhar firme e buscar um retorno positivo”, afirmou o arqueiro.

Apesar da boa fase, sua obsessão é fazer um distinção do seu estilo com o do titular da posição. “É complicado comparar, mas trabalho forte no dia a dia. Procure encontrar-me pronto para ajudar a Ponte Preta”, disse.

Contra o Oeste, o desejo de Ygor é construir uma estabilidade. “Conversamos bastantes e sabemos que não é bom jogar como atuamos contra o Cuiabá e depois perdemos da maneira que foi diante do Botafogo. Estamos errando em alguns aspectos e estamos na batalha”, disse o jogador. “Eu me sinto preparado. Torço por ele (Ivan) e para aquilo que for melhor para a vida dele”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário