Willian Rocha afirma que deseja ficar e torce por dérbi: ‘A Ponte vai cair’

10
1.609 views

Na tarde desta quarta-feira, 22, Willian Rocha foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no Brinco de Ouro da Princesa, antes da atividade comandada pelo técnico Lisca, na qual já deve esboçar a equipe para o último compromisso do ano.

O zagueiro afirmou o desejo de defender as cores do Bugre na próxima temporada. “Eu encontrei no Guarani a minha casa. Tivemos um ano em que o objetivo era a permanência, oscilamos, mas conseguimos o acesso. Eu tenho vontade de permanecer, as conversas estão em andamento e espero ter um final feliz”, disse.

Em seguida, Rocha foi enfático e não titubeou ao comentar sobre a possiblidade do dérbi em 2018. “Claro que meu desejo era de ter o dérbi na Série A, mas como não é possível, eu desejo que seja na Série B. Estarei na torcida pelo Vitória e acho que a Ponte vai cair. O torcedor de Campinas merece isso”, declarou.

Por fim, o defensor falou sobre o vídeo que foi publicado em suas redes sociais após a derrota da Macaca para o Fluminense, na última segunda-feira. “Eu não desrespeitei o torcedor da Ponte Preta. Você não gosta quando tem uma apimentada na comida? Falta isso no futebol. Meus ídolos são Vampeta, Edilson e até Emerson Sheik. O futebol está chato e precisa disso”.

Com a permanência garantida na última rodada, o Guarani volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 17h30. A partida pode valer o título para o Colorado, enquanto pelo lado bugrino o confronto serve apenas para cumprir tabela.

Willian Rocha, inclusive, será poupado pela comissão técnica e também é mais um desfalque confirmado, além de Leandro Santos, Lenon, Betinho, Bruno Nazário e Caíque. O ídolo Fumagalli, que ainda não respondeu se continua em 2018, pode viajar e começar no banco.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari – GuaraniPress )