Decepcionante. Assim pode ser encarada a passagem do meia, que também atua como lateral, Vitor Braga no Guarani. O jogador de 22 anos atuou por apenas 13 minutos na última rodada contra o Internacional e assinou sua rescisão contratual com o clube.
Vitor Braga, que se destacou pelo Bragantino no primeiro semestre, foi contratado em meados de agosto pelo Bugre, mas não recebeu oportunidades com Marcelo Cabo e só atuou com Lisca na última rodada quando o futuro da equipe já havia sido decidido. Contratado para ser uma espécie de coringa entre a lateral e o meio-campo, foi pouco aproveitado até nos treinamentos e rescindiu por não estar nos planos de Fernando Diniz.
Vitor Braga foi contratado pelo Guarani após entrar na Justiça contra o Bragantino em uma espécie de troco pelo ‘caso Watson’, mas dentro de campo não apresentou os resultados esperados. O atleta despertou interesse no XV de Piracicaba, mas ainda não definiu por onde jogará a partir do ano que vem.
Braga inicou a carreira no próprio Nhô Quim, mas ainda passou por Rio Branco, América-SP e Bragantino antes de chegar no Brinco de Ouro.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari-GuaraniPress)