Considerado uma das principais do Guarani para a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o armador Bruno Nazário tem três ofertas para definir o seu destino em 2018.
O Alviverde, capitaneado pelo presidente Palmeron Mendes Filho e pelo responsável pelo futebol, Luciano Dias, conversam com o empresário do jogador, Nenê Zini.
Por outro lado, o Goiás está na briga, assim como o Paraná Clube, recém promovido à divisão de elite. Natural de Cafelândia (PR), o atleta pode ficar tentado em ficar mais próximo da família.
A reportagem do Só Dérbi apurou que os dirigentes paranistas já formularam uma proposta e encaminharam para a direção do Hoffenheim, dono dos direitos econômicos do atleta e que dará preferência para quem lhe aliviar um pouco o salário pago ao jogador.
Nenê Zini confirmou a negociação e que existem interessados. “Existem alguns clubes interessados no Nazário. Todas propostas foram feitas para o Hoffenheim. Na próxima semana, o clube e o atleta devem chegar a uma definição”, disse Nenê Zini. Bruno Nazário fez 47 jogos com a camisa do Alviverde campineiro e marcou sete gols.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior e Julio Nascimento)