Caso Bruno Silva: Cruzeiro bate o pé e Ponte Preta terá que se resolver com Botafogo sobre impasse financeiro

1
1.192 views

Bruno Silva será jogador do Cruzeiro em 2018, mas a novela envolvendo o volante, a equipe mineira e a Ponte Preta ainda está longe de ser resolvida. O vice de futebol, Itair Machado, afirmou que os cruzeirenses não pagarão mais do que R$ 1 milhão para a Macaca e o problema agora será resolvido diretamente com o Botafogo.

A Raposa esclareceu que, na verdade, pagou R$ 6 milhões por 100% dos direitos de Bruno Silva e não pela parte do Botafogo. Como os direitos federativos estavam ligados ao time carioca, o volante poderá assinar contrato com o clube de Belo Horizonte e atuar normalmente no início da temporada. O acerto agora envolverá Ponte Preta e Botafogo diretamente.

A exemplo do que alega o Cruzeiro, o Botafogo também não está com a saúde financeira boa e descarta realizar pagamentos exorbitantes à vista para a Macaca, mas se colocou à disposição para envolver jogadores na transição, o que não tem agradado a direção pontepretana. O Botafogo disponibilizou uma lista de jogadores que não serão aproveitados como Gegê, Andreazzi, Jean e André Luis.

Em nota, a assessoria de imprensa da Ponte informou que, assim que tudo estiver resolvido, a Macaca irá divulgar as informações sobre o negócio. Até lá, não entrará em detalhes sobre valores ou detalhes da transação.