Com grande atuação de Bruno Nazário, o Guarani venceu o Audax por 4 a 2 neste sábado, no Estádio Prefeito José Liberatti, e com 18 pontos se mantém na vice-liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Os gols da equipe campineira foram marcados por Nazário, duas vezes, Rondinelly e Denner. O time da casa balançou as redes com Léo Rocha e Vinícius Balotelli.
Na próxima rodada, o clube de Osasco vai enfrentar o Batatais, sábado, 3, às 19h, no Estádio Osvaldo Scatena. Já o Bugre terá pela frente o Taubaté, domingo, 4, às 17h, no Brinco de Ouro.
Com um bom início de partida, o Guarani abriu o placar em sua primeira oportunidade. Após grande jogada de Erik, Bruno Nazário recebeu e bateu cruzado para fazer o primeiro da equipe campineira.
Aos 18 minutos, o Audax conseguiu chegar ao empate. Vinícius Balotelli fez linda jogada pela direita e cruzou. Léo Rocha ficou com a sobra e chutou no ângulo de Bruno Brígido para empatar a partida. Dois minutos depois, Lenon cruzou, e Adriel, ao tentar cortar, quase marcou contra.
Aos 27, Nazário recebeu passe de Rondinelly, ganhou da marcação, e tocou na saída do goleiro Jefferson para marcar o segundo dele no jogo. Cinco minutos depois, Vinícius Balotelli novamente fez boa jogada e Robert chegou completando para empatar o jogo em Osasco.
Após o empate, o Audax conseguiu equilibrar a partida, mas não levou perigo ao Bugre. No fim da primeira etapa, o time de Umberto Louzer criou mais uma oportunidade com Rondinelly, que isolou na entrada da pequena área.
SEGUNDO TEMPO:
Em um início de segunda etapa movimentada, o Guarani partiu para cima do time da casa e conseguiu assustar em boa cobrança de falta de Rondinelly, mas Jefferson fez a defesa. No lance seguinte o Audax puxou contra-ataque, e Rodrigo Yuri perdeu chance cara a cara com Brígido.
Depois de boa jogada na ponta direita, Bruno Nazário recebe e dispara uma bomba sobre a meta do clube de Osasco. No lance seguinte, o time da casa respondeu e Robert, por pouco, não marcou o terceiro para a equipe osasquense.
Aos 21 minutos, Bruno Mendes arriscou arremate de longe, Jefferson falhou, e quase o Bugre ficou à frente no placar. Após cruzamento pela direita, a bola bateu na mão do zagueiro Romário e o árbitro marcou pênalti para o Guarani. Na cobrança, Rondinelly marcou o terceiro para o Alviverde.
Com 43 de jogo, Lenon e Bruno Mendes perderam duas chances de matar a partida. No minuto seguinte o gol saiu. Depois de bom cruzamento, Denner entrou no meio da área e marcou o quarto para o Bugre.
FICHA TÉCNICA: Audax 2 x 4 Guarani
AUDAX – Jefferson; Bruno Lima, Adriel, Romário (Denilson) e Kevin Kesley; Marquinhos, Vinícius Balotelli (Marcondele), Rodrigo Yuri (Samuel) e Léo Rocha; Renatinho e Robert. Técnico: Leandro Mehlich.
GUARANI – Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly (Denner) e Erik (Serafim); Bruno Mendes (Fumagalli). Técnico: Umberto Louzer.
Gols: Bruno Nazário, aos 6 min do 1T e aos 27 min do 1T; Léo Rocha, aos 18 min do 1T, Vinícius Balotelli, aos 32 min do 1T, Rondinelly, aos 30 min do 2T e Denner, aos 44 min do 2T.
Árbitro: Márcio Roberto Soares (SP)
Cartões amarelos: Bruno Lima, Robert e Kevin Kesley (AUD); Fumagalli (GUA)
Local: Estádio Prefeito José Liberatti – Osasco/SP
Público renda: não divulgados
(crônica: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)