A Ponte Preta anunciou, nesta sexta-feira, que não conseguiu chegar a um acordo para finalizar a contratação do volante Adilson Goiano, do Novorizontino. Segundo o clube, não houve acerto contratual e o vínculo do jogador com a Macaca não será assinado.
O volante de 30 anos, que participou do elenco que conquistou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2014, havia chegado a Campinas para realizar exames médicos e assinar víncubo com a Alvinegra. Mesmo aprovado nos exames, o atleta não vai firmar contrato até o final de 2018.
A equipe campineira acertou, até agora, com Lucas Mineiro, vindo da Chapecoense, Nathan, que estava no Atlético-MG, Léo, Júnior Santos e Igor Vinicius – oriundos do Ituano -, Tony, que jogou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, e Paulinho e Murilo que disputaram o Estadual por Mirassol e Linense, respectivamente.
A desistência da contratação do volante é muito parecida com a falta de acerto na negociação com o atacante Caio Rangel, mesmo aprovados nos exames médicos. O jogador vai defender o Juventude, concorrente da Macaca na Série B.
(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)