Seca de gols: André Luís alcança o maior jejum com a camisa da Ponte Preta

0
1.316 views

A produtividade ofensiva de André Luís vai ao encontro do momento vivido pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, com dois empates e duas derrotas, a Macaca viu a distância para o grupo de acesso dobrar para oito pontos muito por conta do viés de baixa do atacante.

Artilheiro alvinegro nos pontos corridos com sete gols, o jogador de 21 anos passou em branco na derrota em Goiânia e alcançou a pior sequência sem balançar as redes. Desde o doblete no empate com o Avaí, ainda em 04 de agosto, não conseguiu mostrar eficiência contra Paysandu, Criciúma, Londrina, Guarani e Atlético-GO.

A maior série havia sido registrada no mês de junho, quando não balançou as redes de Brasil de Pelotas, CRB, CSA e Figueirense, mas encerrou o jejum no triunfo em cima do Fortaleza, quando marcou o segundo.

André Luís foi contratado pela Ponte Preta por empréstimo junto ao Cianorte por indicado do então técnico Doriva. Ele ganhou o carinho das arquibancadas quando foi o herói da vitória no dérbi 191, marcando por duas vezes em cima do Guarani, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.

Clique aqui e veja mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)