As boas atuações de Fumagalli causaram impacto ao time do Guarani. O camisa 10 é o artilheiro do Bugre na Série C com 6 gols e a principal referência da equipe. O problema é que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo, em Ribeirão, na próxima rodada. A questão para o técnico Marcelo Chamusca, agora, passa a ser quem entra no time titular.
As principais alternativas para o jogo de segunda-feira são Renatinho, que entrou no segundo tempo contra o Boa Esporte, e Pedro Hulk, que era titular até a última rodada.
Confira as possibilidades de Chamusca:
RENATINHO
O ex-jogador do Mirassol foi o líder de assistências na Série A2 do Campeonato Paulista. Pela versatilidade, Renatinho pode atuar na função de armador e dar velocidade ao meio-campo bugrino.
PEDRO HULK
Titular até a partida contra a Portuguesa, a opção por Pedro Hulk mexeria no esquema tático. Renato Henrique seria recuado para o meio-campo e Hulk ficaria com a camisa 9 diante do Pantera.
DÊNIS NEVES
Lateral, volante e… camisa 10. Dênis Neves já mostrou que é o coringa de Chamusca. Apesar da preferência por atuar na ala, o atleta já desempenhou a função de armador em outras equipes. A desvantagem é que Chamusca já se posicionou contra improvisações.
EDINHO E DEIVID
A dupla foi titular no início da Série C e se destacaram atuando pelas beiradas do campo. Caso a opção do técnico bugrino passe por um desses jogadores, Marcinho seria centralizado para substituir Fumagalli.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)