Após discutir com torcedores, Nazário será a principal novidade no time de Lisca contra o Juventude

4
1.571 views

Após o empate em 1 a 1 contra o ABC, o meia Bruno Nazário, que acompanhava a partida com a família nas vitalícias do Brinco de Ouro, foi alvo de alguns torcedores com ânimos exaltados. Suspenso, o atleta bugrino não participou do jogo e chegou a responder alguns xingamentos, mas foi contido por amigos e seguranças.

Mesmo com o clima hostil, Bruno Nazário já foi confirmado por Lisca para o duelo contra o Juventude na sexta-feira, novamente no Brinco. O camisa 22 é tido como um cérebro no meio-campo do Bugre e, por isso, teve sua manutenção garantida pela comissão técnica. “O torcedor está no direito de cobrar desde que não parte para a agressão física. O Bruno é consciente disso e vai nos ajudar na sequência da competição”, disse o comandante bugrino.

Bruno Nazário entrará no lugar de Bruno Mendes, expulso, para atuar pelo lado direito no 4-1-4-1 de Lisca. O treinador ainda aguarda um posicionamento do departamento médico sobre a situação de Rafael Silva e Paulinho. Cortados da relação contra o ABC por ordem técnica, o goleiro Vagner e o volante Evandro também ficam à disposição da comissão técnica.

O Guarani não vence há nove rodadas e está com 35 pontos – mesma pontuação do Luverdense. A matemática do Bugre é de vencer quatro jogos para se livrar da zona de rebaixamento e de qualquer perigo de um novo rebaixamento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)