Após estreia, Rodrigo projeta boa parceria com Marllon: ‘A tendência é melhorar’

3
1.086 views

O zagueiro Rodrigo reestreou com a camisa da Ponte Preta no Majestoso após 14 anos. O atleta formou dupla com Marllon devido as ausências de Yago e Kadu, entregues ao departamento médico, e se destacaram na vitória contra o São Paulo, por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão. A parceria será repetida na quinta-feira, em Goiânia, contra o Atlético-GO.

“Eu tive que conter minha emoção antes do jogo por ainda ter esse carinho enorme pelo clube onde eu comecei. Poucos jogadores fizeram a trajetória como a minha e voltaram para o primeiro clube. Estou feliz pelo retorno e pela reestreia que foi bacana”, avaliou Rodrigo em conversa com os jornalistas nesta terça-feira.

O novo companheiro Marllon foi elogiado pelo zagueiro. A diferença de idade entre os atletas é de 11 anos, mas Rodrigo projeta uma boa parceria com o camisa 3. “Eu acompanhei o Marllon contra o Corinthians e Sport. Eu sigo buscando um entrosamento com ele, com os laterais e toda equipe. O que facilitou foi o estilo da equipe jogar e o fato de ter um padrão. A tendência é melhorar com o ritmo de jogo”, prometeu.

Por ser um dos mais experientes do grupo, agora ao lado de Emerson Sheik, assumiu a faixa de capitão em duas oportunidades. No segundo tempo contra o Atlético-MG, fora de casa, e na própria vitória contra o São Paulo. “É o respeito que eu tenho pelo grupo e o grupo por mim. A gente tem um capitão que é o Fernando Bob, mas o importante é o respeito de todos. O grupo hoje é muito bacana”, finalizou.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)