Após expulsão, Rodrigo é liberado e não joga mais pela Ponte Preta

1
1.368 views

A Ponte Preta anunciou no início da tarde desta terça-feira, 28, que Rodrigo foi liberado das atividades desta semana. O zagueiro, que tem contrato até o final de 2018, já não faz mais parte do planejamento alvinegro para a próxima temporada. O futuro do jogador, segundo nota oficial divulgada pelo clube, será definido em breve pela diretoria e pelo empresário.

O ex-capitão se tornou o principal personagem na derrota para o Vitória, que sacramentou o rebaixamento da Macaca à Série B. O camisa 3 foi expulso de forma infantil e irresponsável ao colocar o dedo médio, por duas vezes, entre as nádegas do atacante baiano, Santiago Tréllez, em lance sem bola, quando o time vencia por 2 a 0. Com um homem a menos, a Ponte foi envolvida, sobretudo no segundo tempo, e tomou a virada.

Vale destacar que o zagueiro, após receber o cartão vermelho, deixou o Estádio Moisés Lucarelli antes do intervalo, seguindo viagem para Sorocaba, onde tem residência. Embora esteja sem clima nos corredores do Majestoso, o jogador de 37 anos ainda não se pronunciou sobre o caso.

NOTA OFICIAL: “A Ponte Preta informa que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinos desta semana (o time se reapresenta na quarta). A diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta”.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/ foto: PontePress)