Após três meses e 17 rodadas, Guarani repetirá escalação por duas rodadas seguidas na Série B

1
1.141 views

Repetir a escalação tem sido algo raro no Guarani na atual edição da Série B. O Bugre já foi escalado com 24 formações distintas em 27 rodadas. E amanhã, diante do Oeste, na Arena Barueri, o técnico Marcelo Cabo repetirá a formação titular da equipe que empatou com o Criciúma sem gols na última rodada. A última vez que isso ocorreu foi diante do Náutico, na 10ª rodada, no dia 24 de junho.

A escalação com Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Kevin; Evandro, Baraka e Denner; Bruno Nazário e Paulinho; Eliandro será mantida para o confronto e foi comemorada por Marcelo Cabo. “Estamos tentando repetir a equipe desde a minha chegada e agora teremos essa oportunidade. Fizemos alguns ajustes e observações em relação ao que foi o jogo contra o Criciúma e espero que a equipe possa ser competitiva diante do bom momento do Oeste”, declarou o técnico.

A principal preocupação era sobre o físico do meia Bruno Nazário, mas o atleta foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. Ele está confirmado no time titular e Fumagalli ficará à disposição no banco de reservas. Já a situação do atacante Bruno Mendes é diferente. O atleta treinou no início da semana, mas por uma precaução será preservado para a partida contra o Náutico, dia 14, fora de casa. Eliandro, que não marca há quatro meses, será o centroavante.

O Guarani é o 12ª colocado com 34 pontos em 27 rodadas. O aproveitamento da equipe é de 42% com 9 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. Sob comando de Marcelo Cabo, a equipe ainda não venceu: foram três empates e duas derrotas.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)