Confira as notas das atuações da Ponte Preta no jogo de sábado contra o Confiança:
Ivan – Sem culpa no golaço de falta sofrido no primeiro gol do adversário, viu a barreira abrir e não conseguiu fazer a defesa que impediria o segundo gol de falta do ex- lateral ponte-pretano, João Paulo. Fez uma boa defesa no primeiro tempo.
(6)
Kevin – Nao comprometeu dessa vez e tem importante participação nas jogadas de ataque. (6)
Thiago Lopes – Firme e seguro. (6)
Cleyton – Inseguro nas saídas de bolas. Pelo alto, tem um bom aproveitamento. (5)
Felipe Albuquerque – Nao comprometeu. Fez o básico. (5)
André Luiz – Erra muitos passes, mas ao mesmo tempo é o maior “roubador” de bolas da equipe. (5,5)
Vini Locatelli – Regular no primeiro tempo, sentiu o cansaço na etapa final. (5)
Fessin – Oportunista, duas chances e dois gols. Sofreu o pênalti na etapa complementar e ajudou mais uma vez a equipe. (9)
Niltinho – Um primeiro tempo perfeito. Opção importante nos contra-ataques e boa recomposição na defesa. Cansou na segunda etapa. (7)
Moisés – Um “Soldado inflamante”. Jogadas agudas em direção ao gol e no um contra um, é perfeito. (8,5)
Rodrigão – Sua importância para equipe é clara. Sua luta é fundamental. Quase deixa o seu num belo chute em cobrança de escanteio. (6,5)
Substituições:
Marcos Jr – Entrou bem na Marcação e tentou algumas jogadas de ataque. (5)
Léo Naldi – Nao apareceu muito. Com objetivo claro de conter a “volúpia” do adversário que buscaria o empate. (5)
Richard – Sem nota.
João Vera – Entrou bem na partida, arriscou um chute de fora da área e no último lance de jogo, deixou o seu gol e sacramentou a vitória da Macaca. (7)
Iago – Belíssimo jogador pelo lado do campo. Vai pra cima, sempre levando perigo ao adversário. Fez uma grande jogada no quarto gol e deu assistência para o gol de João Veras.
(6,5).
Gilson Kleina – Arriscou na substituição do Camilo (não vinha jogando nada) por Fessin e deu certo. O início dos dois tempos foram sufocante ao adversário, com as linhas altas e deu resultado enquanto fisicamente os atletas aguentaram. A única ressalva no jogo de ontem é o recuo da equipe durante alguns momentos do segundo tempo, dando espaço para o adversário chegar a área de defesa da equipe. O time suportou bem a possibilidade de pressão e depois de muito tempo, fez quatro gols em uma mesma partida. (7)
(Avaliação feita por Israel Moreira-Especial para o Só Dérbi-Foto de Álvaro Junior-Pontepress)