Confira as notas da partida desta noite entre Ponte Preta e Coritiba:
Ivan – Um erro individual antes dos 10 minutos iniciais, prejudicaram e muito a equipe. Tem muito crédito, mas a falha custou caro. (3,5)
Felipe Albuquerque – Na sua posição de origem, foi bem ofensivamente. Caiu de produção no segundo tempo e foi substituído. (5)
Thiago Lopes – Mais uma boa partida do jovem zagueiro da Macaca. Desponta como uma ótima realidade e com futuro promissor. (6)
Cleylton – Muito bem no jogo, foi seguro e anulou a principal jogada de ataque do Coritiba com Léo Gamalho. (6,5)
Rafael Santos – Precisa de sequência de jogos e adquirir confiança. Como sua principal característica é o apoio, deixa muito espaço nas costas e campo para para o adversário explorar os contra-ataques. (5)
Marcos Jr – Conseguiu corrigir o posicionamento a partir das 25 minutos da primeira etapa. Deu espaços aos meias do Coxa, um deles na infelicidade do Ivan, saiu o gol do adversário. No segundo tempo não comprometeu. (4,5)
Locatelli – Um dos motivos pela baixa qualidade do elenco. Erra muitos passes e não consegue criar uma jogada ofensiva. (4)
Fessin – Hoje, distante do gol, não conseguiu desempenhar um bom futebol. Foi muito bem marcado pelos volantes adversários. (4)
Moisés – Mais uma excelente partida do atacante ponte-pretano. Principal referência da equipe, dificilmente é batido pela defesa rival. Na segunda etapa, não conseguiu criar tantas jogadas de gol como havia acontecido no tempo inicial. Mesmo assim, o melhor em campo. Um Soldado Solitário (7,5)
Rodrigão – Hoje não foi bem. Desperdiçou uma jogada de ataque com as bolas nos pés, gerando o contra-ataque e o segundo do Coritiba. (4,5)
Niltinho – Estava bem na recomposição do lado direito. Saiu por lesão aos 28 minutos do 1° tempo. (4)
Substituições:
Iago – Nao conseguiu repetir suas boas atuações como nas duas partidas anteriores. (4,5)
Léo Naldi – Perdeu uma bola boba no meio campo, dando chances para o terceiro gol. (4)
Kevin – Tomou um cartão amarelo no seu primeiro lance de jogo. (4)
Camilo – Pouco acrescentou ao time. Não se entrega em nenhum momento, mas não consegue ser o Camilo que a torcida espera. (4)
João Veras – Sem nota.
Gilson Kleina – No início da partida, o time deu espaços e marcou o Coritiba muito atrás da linha de meio de campo. Se igualou no tempo de bola ainda no primeiro tempo, melhorando o posicionamento principalmente dos dois volantes,. Criou algumas chances de empatar o jogo, mas foram aproveitadas.
Já no segundo tempo, manteve a posse de bola no campo do adversário, mas não criou chances claras de gol.
Um pênalti não marcado e reclamado por ele e por todos os ponte-pretanos, poderia ter mudado on resultado do jogo. (4,5)