Com Sheik no banco, Kleina tem dúvida no meio-campo para encarar Atlético-GO

8
1.083 views

O técnico Gilson Kleina comandou a última atividade da Ponte Preta antes da viagem para Goiânia, onde a equipe enfrenta o Atlético-GO, quinta-feira, no Olímpico, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante pontepretano ainda não utilizará Emerson Sheik entre os titulares, mas deixou em aberto quem será o primeiro volante no jogo.

Os concorrentes são Jádson e Fábio Braga – com grande favoritismo para o primeiro. A base da partida contra o São Paulo deve ser mantida com a utilização da trinca com três volantes e a presença de Léo Artur no setor de criação. Renato Cajá e Ravanelli ficarão como opções no banco de reservas.

 

Sobre a utilização de Emerson Sheik, a comissão técnica entende que ele ainda não reúne condições físicas para começar jogando. A ideia é dar ritmo ao atacante de 38 anos com entradas no segundo tempo. Lins permanece como opção, mas além do ex-flamenguista, agora tem a concorrência de Negueba – que está à disposição.

Após quatro rodadas, a equipe soma sete pontos com duas vitórias, um empate e uma derrota. A Macaca tentará diante do Dragão, lanterna da competição, a primeira vitória atuando como visitante (perdeu para o Botafogo no Rio e empatou com o Atlético Mineiro em Belo Horizonte).

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)